• Tinton Centro Automotivo

Buchas Da Barra Estabilizadora

Faça sua pergunta em nosso BLOG... Economize na Oficina Mecânica. A Barra estabilizadora é fundamental para sua suspensão e participa diretamente na estabilidade de seu veículo. Imagine uma mesa com 3 pernas, ela fica em pé mas não é firme. Fica sambando !

Como o seu veículo é a mesma coisa. Dos veículos que fazem parte de nossa frota aqui no Brasil, não é possível mensurar aqui neste BLOG, mas um palpite eu diria que 50% dos veículos possuem apenas barra estabilizadora dianteira e os outros 50% possuem barras estabilizadoras dianteira e traseira.

Veja baixo os sintomas que você pode estar sentindo em seu veículo que talvez seja a barra estabilizadora que esteja influenciando.

- Barulho na Suspensão;

- Estabilidade ruim ou derrapagem nas curvas

- Na estrada, quando ele passa por uma micro subida e descida a 80 km/hr ( tipo uma lombada de 30 metros ) você sente como se o carro estivesse levitando, suspensão fofa.


Preste muita atenção, não há necessidade de trocar a barra, exceto se ela em si estiver estourada. O que é muito raro !


A única coisa a se fazer é APENAS TROCAR AS BUCHAS.


Estamos aqui falando exclusivamente da barra estabilizadora, existem outros itens que podem influenciar na sua suspensão, como o amortecedor, kit de amortecedor, bieletas da suspensão e outros.


Não compre peças para o seu veículo sem necessidade, faça sua pergunta em nosso BLOG !!!

Fique Atento e economize, fale com um especialista para cuidar de seu #buchasdabarraestabilizadora e saiba como ter mão-de-obra gratuita na oficina TINTON. Os exemplos citados acima servem como base para compreender, de que é possível economizar na mecânica de seu veículo e manter alta qualidade. 11 29713544 @tinton_centroautomotivo ( Instagram ) tinton centro automotivo ( facebook ) tinton centro automotivo ( youtube ) www.tinton.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Endereço:
Av general Ataliba Leonel, 385 Santana - SP

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube - Círculo Branco

Telefone:
(11) 2971-3544