Barulho na Suspensão

Atualizado: Abr 5

Faça sua pergunta em nosso BLOG... Economize na Oficina Mecânica. Seja carro popular ou importado, à partir de 25 ou 30 mil km rodados, já podemos considerar que algumas peças da suspensão de seu veículo, irão necessitar de reparo ou troca.

Em sua maioria, as oficinas direcionam para a troca do item pois irão ter uma maior rentabilidade dos serviços. Porém, é totalmente possível realizar reparo em algumas peças da suspensão afim de reduzir os custos e trazer exatamente os mesmos benefícios, veja:



- Buchas da Bandeja Suspensão : Ao invés de trocarmos uma bandeja inteira, podemos trocar apenas as buchas e ter exatamente a mesma bandeja que acabou de sair da fábrica, pois o que realmente importa são as borrachas de sustentação da bandeja, ou seja, muito mais barato o Embuchamento da Suspensão.


- Buchas da Barra estabilizadora: A regra também se aplica a esta peça, mantemos a barra fixa e trocamos apenas as buchas.


Existem muitos outros itens e listas de defeitos que se aplicam aos Barulhos da Suspensão.

Não compre peças para o seu veículo sem necessidade, faça sua pergunta em nosso BLOG !!!

Economize na Oficina Mecânica, fale com um especialista para cuidar do #barulhonasuspensao e saiba como ter mão-de-obra gratuita Oficina Mecânica TINTON. Os exemplos citados acima servem como base para compreender, de que é possível economizar na mecânica de seu veículo e manter alta qualidade.

11 29713544

@tinton_centroautomotivo ( Instagram )

tinton centro automotivo ( facebook )

tinton centro automotivo ( youtube )

www.tinton.com.br

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo